domingo, 14 de outubro de 2012

Resultado e opinião sobre a partida.

Valenças Sport Club - 0 X 0 - Alcaçovense

Hoje dia 14 de Outubro de 2012 realizou-se no Campo D. Manuel I a 2ª jornada do campeonato distrital da 1º divisão.
Desta vez vou primeiro falar sobre as equipas e só depois fazer a cronica do jogo.
Valenças - Hoje vimos um Valenças forte, a querer mandar no jogo, entrou muito bem no jogo, quer a linha defensiva, quer o meio campo quer o ataque trabalharam duro para levar o Alcaçovense por vencido.
Queria dar os meus parabéns ao Treinador Nélio Pinetra, pelo excelente trabalho que tem vindo a fazer com uma equipa jovem, com talento, e qualidade.
Uma palavra também para a rapaziada, não deixem de trabalhar, lutem, tenham garra, irão alcançar bons resultados. Também os meus parabéns a defesa do Valenças que no ultimo jogo andou algo perdida e cometeram 2 erros graves no jogo passado contra aos Arcos que lhes valeu sofrerem dois golos, desta vez estiveram todos muito bem, concentrados sobretudo e a limpar tudo daquela zona.
O meio campo do Valenças apresentou-se com uma alteração em relação ao jogo passado, mesmo assim não perdeu a identidade, Luta, Garra e meter a bola no chão para jogar.
A linha atacante esteve bem, correram bastante, lutaram muito e levaram muita porrada dos seus adversários.

Alcaçovense - Não há muito a dizer sobre esta equipa, é uma equipa com muito mais experiência que o Valenças, é uma equipa que se assume como candidato a subir de divisão mas para isso tem que mostrar muito mais do que mostrou, defesa muito fraca, são jogadores conflituosos, querem é confusões, jogam de pontapé para a frente, não mostrou grande coisa nesta partida.
Meio campo não muito forte, não criam espaço para jogar, mas tem centímetros e conseguem por vezes ganhar as bolas no ar.
O ataque do Alcaçovense tem jogadores rápidos  com técnica  mas a verdade seja dita, o sector defensivo do Valenças, não lhes facilitou a vida e andaram algo desaparecidos do jogo e lá uma vez ou outra apareciam em velocidade nas alas, mas algo que não fosse resolvido pelos laterais do Valenças.

Opinião: O Alcaçovense para mim, é uma equipa inferior aos arcos, e se quer subir de divisão, terá de melhorar muito e praticar melhor futebol.

2 comentários: