domingo, 23 de dezembro de 2012

resultado da 11ª jornada.

Valenças Sport Club 5 X Santana do Campo 1 

O Valenças continua no caminho das vitorias, desta vez derrotou em casa o Santana do Campo por 5 bolas a 1.
Jogo com muito publico, bom dia para a pratica do futebol e estava em perspectiva uma grande tarde desportiva no D.Manuel I.
O Valenças marcou cedo de penalti, logo aos 6 minutos através de Vítor Pacheco, e resultou na expulsão de um jogador do Santana do Campo logo aos 6 minutos de jogo.
O Valenças teve sempre por cima do jogo, sempre a controlar o jogo e sempre a criar bastante perigo para a baliza do Santana do Campo, os pupilos de Nélio Pinetra viriam fazer o 2-0 aos 24 minutos de jogo num pontapé de canto cobrado por Vítor Pacheco e com Nelson Sequeira a cabecear para golo ao segundo poste.
Por sua vez, o Santana do campo criou 2 oportunidades de perigo na 1º parte, com uma excelente defesa do Guarda-Redes do Valenças aos 32 minutos e aos 38 o mesmo iria fazer um passe para o ponta-de-lança do Santana que sozinho perante o Guarda-Redes do Valenças não conseguir finalizar graças a grande defesa que o Guarda-Redes fez...
O 3-0 iria aparecer ainda no 1º tempo, num contra ataque do lado direito do ataque do Valenças conduzido por Carlos Pipizio que a frente do Guarda-Redes do Santana preferiu cruzar a bola para a zona de penalti onde apareceria Vítor Pacheco para fazer o 2º da conta pessoal e o 3º da partida aos 40 minutos de jogo.
O Santana não se mostrava nem se compreende como é que uma equipa como o Santana está na 3ª posição do campeonato, discutiam uns com os outros, discutiam com o Arbitro da partida e fartavam-se de chorar perante a equipa de arbitragem e isso valeu-lhes alguns cartões amarelos...
Na 2ª parte o Valenças entrou desconcentrado e sofreu um golo logo aos 5 minutos do 2º tempo por um erro bastante grave da defensiva do Valenças que se apresentou nesta partida muito "remendada" devido a castigos e lesões, o Santana fazia assim o 3-1.
O Valenças acordou com o golo e voltou a carregar em cima do Santana do Campo e o poder físico e técnico veio ao de cima e mostrou que o Valenças esta neste campeonato para lutar pelos lugares cimeiros embora com uma equipa bastante jovem, mas também ela cheia de qualidade.
O Valenças teve mais 3 oportunidades claras de golo, mas Carlos Pipizio só perante o Guarda-Redes do Santana não acertava na baliza.
O Santana fazia muitas faltas e faltas duras e isso veio trazer-lhe mais 2 expulsões, ficando assim reduzidos a 8 unidades nos últimos 20 minutos.
Aos 72 minutos o Valenças chegaria ao 4-1 num cruzamento do lado direito de Nuno Gaio, Carlos Pipizio só teve que rematar sem deixar a bola tocar no chão. Golo muito festejado pelo jogador...
Aos 81 minutos de jogo veio o momento do jogo, Luís Sousa com um pontapé do "meio da rua" faz o golo da tarde...
Os meus muitos parabéns mais uma vez aos jogadores e equipa técnica do Valenças Sport Club por mais uma boa vitoria e por voltarem a dar gosto a população aqui do Ciborro se deslocarem ao campo para assistir aos jogos. Assim vale a pena...
O Valenças alinhou com o seguinte 11:
João Pina (GR)
Dani Mestrinho
Bruno Patalim
Ivan Aldeias
Tó-Pê
Nuno Gaio (c)
Nelson Sequeira
Vítor Pacheco
Messi
Carlos Pipizio
Hugo Mota

Entraram ainda: Luís Sousa por Hugo Mota
                        Simões por Messi
                        Vedor por Vítor Pacheco

Treinador: Nélio Pinetra

7 comentários:

  1. Ó Sr. Marcolino e que tal um bocadinho de coêrencia na comentário ao jogo. Em todos os outros jogos do Valenças em casa, comentário ao arbrito " PÈSSIMA ARBRITAGEM " então hoje não devia no final do comentário dizer também pessima arbritagem? Os jogadores do Santana fizeram faltas? Sim. Duras? Não as vi. Os jogadores do Santana descutiram uns com os outros? Não vi. O Valenças teve sempre em cima do Santana? Não, não teve o Valenças na primeira parte teve os golos e mais uma vez perigo junto da baliza do Santana, o Santana teve 3 ocasiões flagrantes de golo. Depois na segunda parte foi o que se viu. Falta do Santana, cartão amarelo, falta do Valenças, nada.
    Mas enfim como e costuma dizer é o futebol.
    Um bom natal para todos, excepto para o trio de arbritagem que são uns jovens prepotentes e arrogantes que como foi o caso de hoje conseguiram estragar o jogo

    ResponderEliminar
  2. Resumindo e concluindo: este comentário acima foi feito por algum adepto/director/jogador do Santana do campo, e é um comentário cheio de azia, dor de cotovelo e doideira.
    Péssima arbitragem? não tivemos razões de queixa, para o nosso lado ele foi justo se para o vosso não, amigo temos pena! Postem uma critica ao arbitro no vosso blogue.
    O Santana não fez faltas duras? então porque terão ido para a rua? por magia?!
    Os jogadores do Santana não discutiam uns com os outros? o Valenças não teve sempre por cima do jogo? óh companheiro então não devemos ter estado a ver o mesmo jogo, talvez o senhor tenha estado no campeonato das minis lá no bar.
    Abraço e boas festas e olhe amigo, rennie para a azia já a venda nas farmácias de Santana do Campo. aproveitem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sr marcolino, como e que o sr pode escrever o blogue de um clube? acha que isto sao maneiras de responder as pessoas que dao a sua opiniao? quer um conselho? de a password do blogue a alguem que seja justo e que saiba falar com as pessoas. ninguem o ofendeu, so deram a sua opiniao e voce ataca logo com tudo? enfim, deve ser uma pessoa mesmo sem excrupulos e frustrada, daquelas que vive o futebol da sua terra como se tratasse do slb ou scp.coitadinho. vase deitar que ja nao deve ter idade para andar a escrever no pc....

      Eliminar
  3. você tambem nao escreve muito melhor! o comentário ao jogo está certíssimo! houve jogadores do santana que a partir de certo momento do jogo, fizeram entradas assassinas, na verdadeira acessão da palavra! Vitoria mais que justa do valenças. Nota: trabalho do arbitro muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Anónimo 27 de Dezembro de 2012 12:47
      Você terá visto a mesma partida que nos? Aquela onde o "Campeão" Santana do campo comeu 5 batatas e só jogava futebol de "pra frente que é Escoural"? e o vosso golo é um erro defensivo gravíssimo? Aquela onde o Valenças praticou melhor futebol com mais qualidade com mais vontade de vencer e mostrou ser muito superior ao Santana? aquela onde 2 jogadores do Santana são expulsos por faltas duras merecedoras de cartão? oh companheiro prefiro ser sem excrupulos mas saber o que digo e o que vejo do que andar ai a "chorar" nos campos e nos blogues como vocês fazem!
      Secalhar até es aquele "heroi" que estava lá ao lado do banco a desejar tudo de bom ao Arbitro da partida... és triste, ao menos dá a cara

      Eliminar
    2. E por ultimo e mais importante: o Valenças não é o SLB nem o SCP, É MAIS QUE ISSO! se vocês não dão valor ao clube do vosso coração, amigo é consigo, mas eu dou e bastante.

      Eliminar
  4. humildade faz sempre bem, coisa que o santana nao teve! VALENÇAS

    ResponderEliminar