quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Eliminação da taça de Évora.

São Romão 2 X 1 Valenças Sport Club
                                                             (golo de carlos pipizio)
                         (Após Prolongamento

Nota para a péssima exibição da equipa do Valenças e para a péssima arbitragem da partida que inclinou o campo para o lado do São Romão.
Agora restam-nos o campeonato, força rapazes!

31 comentários:

  1. Campo Inclinado para o lado do São Romão ? EHEHEHEH, vocês percebem mesmo disso. O vosso treinador devia ter sido expulso e nada , pois quase que se metia no meio do campo e nem vou falar do resto ! Enfim, foi justa vitória. Agora azaaaar! Fizeram alta festa quando marcaram o golo mas depois baixaram logo a cabecinha! O mais certo é não aceitarem o comentário por ser critica mas pronto, têm que aprender a levar com elas.

    - Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carissimo vá voce aprender de futebol e depois falamos!!! É vergonhoso ler estes comentarios de uma equipa que nem está nos 5 primeiros,ESTÁ EM 9º em 9º! Vitoria justa?? onde? nao se viu!!! Foram voces que quando marcamos o golo ficaram com o cuzinho apertado e so ja pensavam nos penaltis!
      Sabe amigo Elogios nao nos elevam e criticas nao nos ofendem temos as costas bem largas!
      Cumprimentos

      Eliminar
  2. Aqui nos aceitamos tudo, não temos medo de criticas. Não inclinou o campo? Um dos vossos jogadores devia ter sido expulso por mão na bola 2 vezes seguidas e o arbitro foi lá falar com o santinho e perdoou. Os vossos jogadores entravam com tudo metendo a integridade física dos nossos jogadores em causa e o arbitro o que fazia? deixa jogar...No vosso primeiro golo existe uma falta sobre um jogador nosso que até lhe rasgaram uma bota, no lance do vosso golo existe falta antes, por puxão do vosso extremo ao nosso lateral querem mais?
    Fizemos festa quando marcamos porque lutamos mais para isso que a vossa equipa, e de tal forma que vocês na segunda parte depois de sofrerem o golo, já jogavam para os penaltis e já metiam o autocarro a frente da baliza tiveram a estrelinha de fazer o golo aos 120 minutos! Parabéns pela vitoria, mas não passam de mediucres, e no campeonato as classificações falam por si!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro claro .. Por estarmos em 9º já não somos nada? O vosso número 6 devia ter sido expulso, mas claro vocês não iam admitir isso. Um jogador dos vossos assim que marcou provocou os nossos adeptos e vocês queriam o que? Fariam o mesmo que nós que era reclamar. O vosso Treinador insistia em falar com os árbitros quando os mesmo o mandavam embora ( intervalo ), fartou-se de ser avisado quando devia era ter sido expulso. A vossa equipa jogou bem é verdade mas o campo não estava inclinado para o nosso lado como dizem. Quando marcamos o golo claro que festejamos e claro que tinhamos que defender, não ia-mos atacar sabendo que a qualquer minuto podiamos sofrer um golo e perder o jogo. Mas pronto, é assim. Pelo menos esta época ainda nos iremos defrontar mais uma vez mas vamos lá ver como. Boa Sorte.

      Eliminar
    2. O nosso jogador quando marcou simplesmente festejou o golo! E nao ofendeu nimguem como faziam os vossos jogadores mesmo dentro do campo e até os vossos adeptos! O vosso jogador numero 13 até uma rapariga ele mandou para o "trabalho" dentro de campo, os vossos adeptos que se encontravam atrás da baliza chamavam filhos da puta a todos isso é falta de sivismo e de ccabeça! Aprendam a ver futebol e a comportar-se como pessoas adultas que aparentao ser pelo menos fisicamente porque mentalmente acho que ainda sao pequeninos! Boa sorte para domingo amigo! Cumprimentos.

      Eliminar
  3. Tragam ao ciborro a vossa claque tragam, ou esses amigos que chamam tudo a toda agente que se encontram sempre ao lado do vosso banco que agente trata cá deles! ahahaha

    ResponderEliminar
  4. caro adepto do São Romão, eu não sei o seu nome mas vou-lhe oferecer 2 alcunhas: o justiceiro e o revoltado: o justiceiro porque defende com unhas e dentes os seus colegas/amigos da claque e da equipa, e o revoltado porque acha que o são romão fez para ganhar o jogo, mas não deve ter visto o mesmo que nos vimos, será porque tava la na carripana improvisada de bar a jogar ao jogo da carica?! peço-lhe apenas uma coisa com todo o respeito: cale-se e admita as coisas pff. Um bem haja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr Marcolino Andrade foi você que esteve a falar com os jovens de cá em São Romão e foi tomar o almoço ao café? Apenas curiosidade.

      Abraço.

      Eliminar
  5. O que esses jovens idiotas da claque tao habilitados é a levar uma chapada ou punhada de algum! É VERGONHOSO ANDAREM A CHAMAR TUDO AOS JOGADORES ADVERSARIOS! depois é bem feito que levem na tromba! tragam-nos ca ao ciborro, tragam!

    ResponderEliminar
  6. Uma equipa já não pode ter uma claque? O nosso grupo de adeptos é o único a chamar nomes ? Você deve ver No Name Boys, Super Dragões, JuveLeo e muito mais a fazerem o mesmo. Já nos estão a ameaçar quando for-mos aí? Depois nós é que fazemos mal não é? Limitamos a apoiar a nossa equipa. Se vocês estiverem a perder não se revoltam? Pode dizer que não, mas fariam isso sim fariam. Justiça apesar de tudo! Podemos ser poucos mas ao menos apoiamos os nossos jogadores!

    ResponderEliminar
  7. Nao tamos a ameaçar nimguem, simplesmente estamos a constatar factos. Factos esses que cá no ciborro nao admitem pessoas estupidas e mal formadas que chamam de tudo aos adversários e aos adeptos!Como o senhor ou senhora viu os nossos adeptos tambem lá estavam e nao ofenderam nimguem, nao chamaram filhos da puta a nimguem nem mandaram nimguem po " trabalho ", e os vossos jogadores de dentro de campo fizeram isso!

    ResponderEliminar
  8. Mas oh anormal queres-te comparar a Super Dragoes, No Name Boys ou JuveLeo?
    - Larga mas é a droga companheiro! voces tem uma claquezinha de cácá, pode ser que apanhem qualquer dia algum maluco que vos pregue um murro no focinho, que é o que merecem, ja que os vossos pais nao vos dao educação, damos nos! VENHAM CA AO CIBORRO VENHAM! VENHAM APOIAR A VOSSA EQUIPAZECA VÁ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh filho da puta voçes nem claque têm , larga mais é a droga crlh

      Eliminar
  9. Voces podem ter as claques que quiserem, mas epah uma coisa é saber brincar e saber respeitar e outra coisa é ofender e ofender a serio porque era o que voces faziam!Justiça caro amigo? Justiça era todos aqueles que ofenderam e chamaram filhos da puta terem levado umas belas chapadas na cara isso sim era justiça! Querem chamar filhos da puta olhem-se ao espelho primeiro! Cumprimentos caro amigo!

    ResponderEliminar
  10. Elah, vamos lá ver. Nos ao menos expressamos com palavras, vocês já estão a oferecer porrada e depois ainda dizem que nós é que não somos nada. Oh companheiro, se quer dar porrada então venha cá e dê. Vocês vão se é defendendo uns aos outros, mas agora até já um autocarro vão trazer? Força, que venha cheio! Porque assim cada um grita pela sua equipa! Até Domingo.

    ResponderEliminar
  11. um bando de gaiatos a insultar tudo e todos, isso nao é nada! agora domingo se for muita gente, vamo-nos meter mesmo ao pé de voces para ver quem insulta, e depois começam a correr a frente uns dos outros, vos garanto!
    mas ja que agente vai ai e ate levamos autocarro, espero bem que voces depois tambem venham ao ciborro, e que nao se acobardem como é o habito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A correr uns á frente dos outros ? Então desculta lá pah deves dever ser um granda Boi ,trás lá esse auto-carro e vai-te meter ao nosso lado , depois resolvemos as coisas .
      by: RPTV

      Eliminar
    2. deves ser o lider dos macaquinhos kkkkk

      Eliminar
  12. Vamos correr à vossa frente? Tal e qual. E se não pudermos ir aí não vamos, mas se puder-mos vamos.

    ResponderEliminar
  13. Para voces só tenho umas Palavrinhas.... S.C.S.R 2- 1Bakrenças. Kem vos calhou na taça?? Ha...foi o cabeça de carneiro.hahahhahahahah

    ResponderEliminar
  14. va nao chorem mais, o vosso 10º lugar do campeonato ja vos chega?! kkkk esta semana voltaram a perder, como sempre... na taça ganharam por causa do arbitro, quantos e quantos é que nao iam para a rua de voces?

    ResponderEliminar
  15. de que vos vale ganharem na taça se no campeonato tão no fundo da tabela e não saem de lá de baixo? agora na taça vão ser corridos também na próxima eliminatória.
    Ganhem juízo e tenham respeito pelas pessoas! querem um exemplo, ou mesmo dois disso??
    1- Adeptos do Valenças foram a carripana improvisada de "bar" do campo do São romão e ate ai foram mal tratados e mandados ir embora.
    2- os adeptos a insultarem tudo e todos.

    ResponderEliminar
  16. Começando no cabão do vosso defesa central....acabando no Enorme "Messi"pufffff hahahahahah, iam vários. Esse central se fosse jogar comigo eu podia ir para a rua, mas o fdp só saia do campo de ambulancia. Isso era de certeza. As cotoveladas e as entradas por trás que ele fez aos do s.romão....a mim só me fazia uma vez, pk a seguir eu ia para a rua....mas ele ia para o hospital.

    ResponderEliminar
  17. *cabrão! Peço desculpa por me enganar. Não foi por mal. Gosto de tratar as pessoas pelo seu nome....!!!! Peço Desculpa.

    ResponderEliminar
  18. Isso revela bastante o seu nível como pessoa e como homem, neste caso se o for... O nosso Defesa-Central a fazer entradas por trás? cotoveladas? e o arbitro deixou passar isso? opa caramba, será que foi mesmo assim como você diz? Eu acho que não, porque não tivemos jogador nenhum expulso e o central nem castigado com nenhum amarelo! Epa você é tão mauzão assim como diz ou é só fogo de vista? bolas ate começo a ter medo! tenha respeito sff, só envergonha as gentes dessa terra com o seu nível.

    ResponderEliminar
  19. Epa porra deixem lá o central ser cabrao, mais vale cabrao do que de SÃO ROMAO!

    ResponderEliminar
  20. Comentando agora a parte do Messi, quem vos dera a vos e a muitas equipas ter um atleta como o messi, quem vos dera! pode ser pequeno mas é muito maior que vocês em campo, para alem de ser um atleta educado, trabalhador e lutador! tenha nível senhor(a) não venha para aqui insultar atletas, metas-se na barraca!

    ResponderEliminar
  21. Eitaaa gatoo as gentes do sao romao nao sabem escrever ou que? "cabão" LOOOOOOL

    ResponderEliminar
  22. Isto revela muito das pessoas e adeptos do são romão, esta TUDO DITO!

    ResponderEliminar
  23. Só vi jogar o vosso jogador numero 6 (defesa central) e tanto eu como vós sabemos o verdadeiro porco que aquele atleta é! E se os adeptos da equipa visitante não viram as inumeras cabeçadas, pisadelas e cotoveladas ao longo da partida têm que ser muito cegos e vidrados na vossa equipa.
    Quanto ao jogo, tanto podia cair para um e outro lado, uma vez que a primeira parte foi dominada pelo São Romão, e a segunda por vós.
    Se querem entrar em novas brigas, só mostra que ainda estão "danados" pela derrota da vossa equipa.
    Para finalizar, a população de São Romão é bem educada e instruida!
    Se mesmo assim quiserem vir cá arranjar confusão, venham, cá vos esperamos!!!

    Boa sorte para o resto da época.

    ResponderEliminar
  24. A equipa do Valenças e os seus sdeptos é que quer ir a São Romão arranjar confusão? onde é que isso esta escrito no blog por mim?? Nos iremos apoiar a nossa equipa, agora como amigos/familiares dos atletas, nao gostamos dos insultos que esse bando de anormais gritam durante o jogo, fazem-se comparar com os Super dragoes, JuveLeo ou No Name Boys? Nunca caro anonimo 9 de janeiro de 2013 20:56, Nunca!
    Voces é que vem para o blog da outra equipa chamar nomes e insultar, mas ainda bem que o fazem, isso so revela o vosso baixo nivel, e o nivel de porcalhiçe que ai existe! Peço desculpa por qualquer ofensa, mas nao vi aqui nenhum comentario a chamar-vos filhos da P*** ou cabr** ou etc etc como os vossos adeptos e jogadores tem aqui vindo escrever, isso so revela que estao com medo do que pode aconteçer, dentro e fora de campo no domingo!

    ResponderEliminar